Carregando
  • Empresa
  • Trabalhe Conosco
  • Nossas lojas
  • (47) 3455-5555

    ver +

    Loja Anita Garibaldi
    (047) 3455-5555

    Loja América
    (047) 3028-5555

    Loja Iririú
    (047) 3025-3555

    Loja Vila Nova
    (047) 3455-5550

    Loja Jarivatuba
    (047) 3034-5555

    Loja São Francisco do Sul
    (047) 3444-5555

    Loja Araquari
    (047) 3419-5055

    Loja Itapoá
    (047) 3443-7255

    Loja Iririú - Albano Schmidt
    (047) 3804-8036

Fale Conosco

Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das
principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar.

Clique aqui e confira
  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
    Se você efetuou a compra através da Tintomax Tintas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A Tintomax Tintas oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos variam de 5% a 10% dependendo do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A Tintomax Tintas oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 149,90, para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
  • 5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

Canais de Atendimento

  • (47) 3455-5555

    ver +

    Loja Anita Garibaldi
    (047) 3455-5555

    Loja América
    (047) 3028-5555

    Loja Iririú
    (047) 3025-3555

    Loja Vila Nova
    (047) 3455-5550

    Loja Jarivatuba
    (047) 3034-5555

    Loja São Francisco do Sul
    (047) 3444-5555

    Loja Araquari
    (047) 3419-5055

    Loja Itapoá
    (047) 3443-7255

    Loja Iririú - Albano Schmidt
    (047) 3804-8036

  • segunda a sexta das 8:00 às 18:30 sábado das 8:30 ás 12:30

Você também pode entrar em contato conosco utilizando o formulário abaixo:

Você já é cliente?
* Departamento
* Nome
* E-mail
Pedido * campos obrigatórios
* DDD + Telefone
* Assunto
* Mensagem